sexta-feira, 24 de junho de 2011

20 - Sonhos com André

Chego em casa , subo para meu quarto , tomo banho e quando termino visto uma roupa leve para dormi , antes de dormi entro no twitter ; @seukink Noite maravilhosa , #Beta que a nossa amizade dure para sempre ; Agora indo dormi, beijão ; 

Desligo o Notbook e vou dormi ; 

Dia Seguinte : 

Você acorda com seu cel tocando : Luan Santana - Sinais 

(seunome) : Alô .

Robertaa : Cunhadinhaa , te acordei ein rsrs . rsrs 

(seunome) : oii beta , eii cunhadinha nada ein rsrs , quem dera suahsuahs ; 

Roberta : Quem dera srsr' . eii miga vamos almoçar juntas hoje ?

(seunome) : claro , 12:00 horas tu passa aki ou eu passo aii ?

Roberta : Eu passo aii . 

(seunome) : então ta , Tchauu; 

~ ~  Fim da Ligação ~ ~

Vou para o banho  . passa 10 minutos saiu . vou procura uma roupa pra ficar em casa ; 

Seu LOOk :                        

Você deci e vaii tomar café ;

(seunome) : Bom dia meu lindos ;

Pai & Mãe : Bom dia minha queridaa ; 

Pai : Aonde voçe foi ontem a noite , filha ?

Mãe : Ja vai começa (nomedoseupai) 

(seunome) : deixa mãe , eu fui janta na casa de uma amiga ; 

Termino e tomar café ; vou para a sala assito um pouco de tv , e  você nein viu a hora se passar . quando viu o programa na tv começar . 

(seunome) : Meu Deus , que horas ja são ? - falei olhando no relogio 

(seunome) : aaaaaaaaaaaaaa to atrazada - saii correndo rsrs' 

vc para o banho , saii uns 3 minutos e escolhe o look .:
 termino de mim arruma so passo uma mack de leve . meu cel toca : Luan Santa - Sinais ; 

ROBERTA : amiga ja to aquii em baixo . 

(seunome) : Ta certo ;
~~ fim da ligação ~~

você desce . (seunome) : tchau mãe tchau paii ; - fala pegando sua bolsa rapida 

Mãe e pai : Vai aonde ;

(seunome) : vou almoçar mais a roberta ;

pai : quem é essa roberta ? 

(seunome) : fuii , tchau ; - faleii saindo ; 

la foraa: 

Robertaa : Olha como ela ta lindaa ; 
 (seunome) : você tbm ta linda . 

Look da Roberta : 

 Roberta : Obrigaa Então vamos . tem gente que espera rsrs' 

(seunome) : vamos , mais pera aii quem vai mais nos ? - indo em direção ao carro

Roberta : ue o André . ops mais a Suellen , eca kkk' não vaii kkkkkk'

(seunome) : nossa milagre rsrs' ; vamos que vamo #fomeexalando rsrs' 

chegando no restorante ;

Nenhum comentário:

Postar um comentário