Powered By Blogger

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Parte - 6 Sonho com André

Passou as horas , enfim demanhã , mim acordei com meu  Celular Tocandoo

(seunome) : Quem encomodaa - faleii com olho fechadoo ainda

André : Nossa eu Incomodo ; rsrs

(seunome) : quem é que ta falando ? - faleii meio lezada ainda

André : Sou euu , o garoto do seu sonhos , o André

(seunome) : Serioo , você garoto do meus sonhos , nossa eu não sabia disso , rsrs - Falei mim Levantando da cama ;

André : Sua boba .... -- eiii hoje tem em , rsrsr , vou leva uma pessoa comigo

(seunome) : Ta bom , so não esqueçi de falar com o ney

André : So se for Denovo ;

(seunome) como você é rapido .. rsrs

ANdré : pois é fazer oq , rsrs

(seunome) : Tenho que desliga , vc mim acordo , rsrs , vou Tomar banho . até mais

André : Anté Lindaa - bjs

Você desliga faz suas Higiene e Desse :
Bom dia mãe - falou sorrindoo

(mãe) : Bom dia ;

Você Merenda , e em quanto isso na casa da Larissy

Comentem

Um comentário: