Powered By Blogger

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Sonhos com André - Jogo





Elas se arrumarão e foram bucas a Tifanny , chegando na casa dela , tifanny desse entra no Taxi e fala

Tifanny : Oii Meninas

(seunome) e Larissy : Oii Tifanny

Vc entra no Twitter e posta @seunome Indo Pro Jogo do Santos, #pracimadelesantos

Vocês Chegão e Encontra 2 amigos seu

Luis Karllos & Rafinha : e aii (seunome) como é que taa ?

(seunome): Tou Otimaa amores ...

Larissy e Tifanny da um Tapa de leve no seu braço . e vc ja sabe o que é

(seunome) : Luis ,Rafinha ,essa aquii é a Larissy e a Tifanny

Persabi que rolou um clima entre  Rafinha com a Tifanny e o Luis com a Larissy

Luis e Rafinha : Prazer Meninas - falou eles beijando a mão delas

Larissy e Tifanny : Prazer é todo Meu - falou elas olhando no fundo os olhos deles

Eles Sentão perto de nos e faltava 10 mininutos para começar o jogo , foi quando eu falo cortando o clima :

(seunome) : Vou Alii , compra alguma coisa , fomeexalando

eles : Vaii laa

Compreii alguma coisa para comer , foi quando eu tava voltando eu Esbarrei no Cara , e acabeii derumando meu churros ..

(seunome) : Olha onde anda .. - faleii olhado para as meninas  

André : Descupa , Quer que eu compre outro ?

(seunome) : não presisa eu tenho dinheiro aquii .. - faleii ficando vermelha

(André) : Não pow , eu derumei eu compro . Não insistaa ... 

(seunome): Ta bom então 

(André) : Tome , Descupa aii por tudoo linda

(seunome): que nada .. 

(André) : Tchauu tenho que ir , daqui a pouco vaii começar o jogo bjs - falou dando um beijo no Rosto 

(seunome) : bjs foi um prazer  - faleii toda vermelha

Volteii  e a  Larissy falou :

Larissy : O que aconteçeu amigaa ? Ta Vermelha , encontro alguem amigaa  rsrsrs

(seunome) : Não Amigaa .  - faleii tentando desfaça

Larissy : Seii , rsrsrrs

Todos Ri ..

(seunome) : nossa gente como vocês são besta , rsrsr


Oque Sera que vaiii aconteçer nesse Jogo , rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário