Powered By Blogger

terça-feira, 3 de maio de 2011

11 - Sonhos com André

Termino de mim arruma ,meu  cel recebe uma mgs : To aquii em baico , bjs ,POr André

Você dece e  chega perto do carro , o André ta do Lado de fora e vc se aproxima dele ele fala

André : Uauuuuu como e lata lindaa , rsrs = falou ele mim abraçando

(seunome) : obrigada - olhopra quem tava no carro era uma menina e fez uma cara feia pra mim rsrsr tipo de quem não tava gostando desse abraço . e peguei e empureii ele

(seunome) agora vamos . né .. querio aproveita hoje bem muito rsrs- falei entrando no carro

vocês entra no carro , e você senta atraz pq a garota tava na frente ; eu olho que era e vejo logo a ''ex do andré '' . vc abaixa a cabeça  e fala com ela

(seunome) : oii

Suellen : ooi ..

Não falei mais com ela .e fico pensando : o que ta acontecendo comigo , eu não sou nada dele ,pra mim tar com ciumes sera que eu estou apaixonada =/ , não isso podeser uma miraguem 
Enfim nois chegamos saimos do carro e vii logo os meninos e as garotaa ;  e fui  ate eles

(seunome) : oii galeraa , oii neymar oi natalia , rsrs

todos: oiii (seunome)

(seunome) :  Gente vamos entra né, hoje eu quero aproveita bem muito rsrs

Nois entramos  famos para area vipe , e sentamos ; e eu falei

(seunome) : Vou ali compra alguma coisa pra beber , vamos mais eu tifanny

Tifanny: Vou siim

Chegando la

(seunome) : por favor, moço mim der 2  Red boll

Tifanny : Amigaa você ta esquisita ; o que ouve ?

(seunome) : Eu esquisita imagina ;- faleii em õlhando em direção ao André que estava danaçando mais a Suellen

Tifanny : Ta siim , uuu ja sei o que é ,amiga tu ta APAIXONADAAAAA - falou olhando em direção ao André .

(seunome) : Sua loucaa fala mais baixoo  ,  mlr eu não to apaixonadaa nãoo , sua Louca , logo pelo o André ta brincando né, olha la ele se divertindo com a Suellen .

Tifanny : o que é que tem ser logo o André , você  ja se esqueçeu que a Suellen e o André são Ex namoradoo .

(seunome) :  Ex namorado , pois não ta parecendo amiga , eu seii que eles tem recaidas .

Tifanny : Amigaa , ta na cara  que você ta apaixonada por ele, seus olhos brilha quando fala o nome dele

(seeunome) : ta bom né chega desse ´papo , agopra vamos - faleii pegando a minha bebida e a tifanny a dela ;

Voltamos e os meninos e aii glr vamos dança ?

todas : Claroo ;

Nos foi dançar ..  quando eu estava dançando uma pessoa chega por traz de mim e fala

(Misterioso)  : Oii (seunome)

Eu mim viro e olho quem era

(seunome) : OIII ISRAEL ;

Israel : e aii lindaa a quanto tempo em , cada dia mais linda ;

(seunome) : aa Obrigadaa Israel

Israel : pois é , posso dançar com você aquii ?

(seunome) : pode siim

Você ta dançando você olha pro ladoo ver André e Suellen dançando bastante e  neymar e natalia se beijando , e você pensa O QUE EU TO FAZENDO AQUI DANÇANDO COM ESSE IDIOTA , TENHO NOJO DELE ..

(seunome) : Israel , eu so vou ali no banheiro ..volto ja ok ;

Israel: Vai la lindaa

Você vai no banheiro e você retoca a maquiaguem e termina de retoca , quando eu estou saindo do banheiro , mim Esbarro com a Sullen e ela fala

Suellen : Olha aquii garota fica longe do André .

 (seunome): Aee , pra que vou ter medo de você , sua piranha ;

Suellen  : Você não sabe do que eu sou capaz  .. e piranha é voçê ... - ela tenta daro tapa em mim so que eu seguro mão  dela

(seunome) : Sabe de uma coisa , Não vou mim rebaixa com você , tchau baybay - falei soutando a mão dela e indo pra mesa .

Espero que estaja gostando

Comentem .
 

Um comentário:

  1. uauu amiga e eu e o meu Rafa aii na historia? meu capricha viu, ta lindo

    ResponderExcluir