Powered By Blogger

sábado, 14 de maio de 2011

13 - Sonhos com André

13 - Sonhos com André 


Você Entrão vcs vão direto pro quarto , sua mãe não estava em casa nein seu pai pq eles tinhão viajando pra Trabalho e você estava em casa sozinha ; 



Mim sento na cama e tifanny vem e senta tbm e fala : Amiga o que , qui ouve , mim fala desabafa ; 



(seunome) : eu não aguento mais , do que adianta eu amar uma pessoa e não ser correspondinda , eu não aguento mais , poxa vida tifanny ta aii você se deu bem com o Rafinha , mais pow e eu aqui , Aqueele merda ele beija aquela piranha dele , ainda quando eu olho ele da um sorisso pra mim como se nada tevesse acontecido , ta na cara mrl aque eu gosto dele ,acho qeu ate ele percebeu isso ; EU AMO O ANDRÉ sera que não da pra enteder isso pocha vidaa ;eu fui uma otaria ter retribuido aquele beijo que o Israel mim deu eu disse pra mim mesma que ia seguir minha vida , mais não da ele não sabe da minha cabeça  .  - faleii braçada com a tifanny e chorando 


Tifanny : Calma amigaa , você tem que chega pra ele e fala tudo que você ente por ele , pera aii to beijo o Israel ta brincando né ? tu que odiava ele . 


(seunome) : pow tifanny : retribui siim , eu tenho que viver minha vida , mais so que o André não sai da minha cabeça cada minuto que eu tou sozinha ele vem pela a minha cabeça , eu não sou mais uma meninazinha de 15 anos pow eu ja tenho 18 anos e sofro como uma menina de 15 que não tem um amor correspondido . 


Tifanny : Amigaa , vaii tomar um Banho esfriar a cabeça em quanto eu arrumo aqui pra nois dormi ; 


(seunome) : isso que eu ia fazer exatamente ; 


Você toma banho e Se arruma pra dormi , e  tifanny vaii tomar banho ;






Nenhum comentário:

Postar um comentário