Powered By Blogger

sábado, 14 de maio de 2011

12 - Sonhos com André

Parte 12 -


Voltei para a Mesa e vii a suellen voltando do banheiro indo continuar dançando com o André . 

E Derrepente o Israel chega perto de mim Vamos continuar a dançar ? 


OLhei para a Suellen e o André e Falei : Claro Vamos - e no meu pensamento esta se passando , quer saber vou viver minha vida , pq eu sei que isso não vai dar certo que essa suellen fique com ele todinho pra ela ; 

Fui dançar com ele . aii passou uns 10 minutos eu olheii pra eles e eles tavam se beijando , eu senti um aperto no meu coração . mais eu disse pra mim mesmo que ia viver minha vida , que não ia mim prender a umapessa que não esta nein aii pra mim . 


Israel : (seunome) sabe eu sempre fui afiim de você so que eu nunca tinha tive coraguem de falar pra vc , pq você ja até falo que so amizade e tão  , mais eu te amo ; 

(seunome) : nossa eu nein sei o que falar mas .. Israel não deixa você falar e te beija e você retribui  pq você queria viver sua vida , não queri mais mim prender ao o André  mais você pega e para o beijo e olha pro André e o André olha pra você e sorri , e suellen percebe que ele estava olhando pra você e da outro beijo nele ; 


(seunome) : quer saber pra mim ja deu ; 


Israel : (seunome)  Espera aii , o que aconteceu ? espera eu te levo 


(seunome) : não presisa eu pego um taxi 


Você estava andando so que tifanny lhe chama : (seunome)(senome) 

eu mim viro e falo : -  quier ? - falei brava e caindo uma lagrima no meus olhos  ;



Tifanny : amiga o que foi que aconteceu ? pera onde você vai ?


(seunome) : aconteceu nada . pra mim ja chega ; to indo embora - falei impando o rosto 


Tifanny : amigaa eu vou mais você . tifanny fala com rafinha pra deixa vocês na casa (seunome) ; 


ele leva chegando em casa você dese do carro e tifanny se despede de rafael e segue junto com vocÊ ; 



Nenhum comentário:

Postar um comentário