Powered By Blogger

quinta-feira, 19 de maio de 2011

17 - Historias com André

Tiafnny : Quem ? 
 Parte 17 - Historias com André ; 


Você : Com o André . ele tava la no quiosque ; 


Tifanny : Serio ? ele falo contigo ? conta tudo; 


(seunome) : Serio . é ele falo siim ; (conto tudoo ) ; - falei meia triste

Tifanny : Mintira que ele ta namorando ? to passada  , aa amiga não fica assim nois tamo nessa praia maravilhosa temos mais é qe se diverte ; 

(seunome) : Quer saber chega de andré ; toma essa aga de coco e tomar um banho de mar . hehe ; 

Tifanny : gosto de ver você assim ; 

tomo a gua de coco todaa ; e falo : amiga vou mergulha , vamos ? 
tifanny : vamos ; 

você foram , brincarão bastante feito uma criança hehe ;

elas voltão e foi ver a hora .tifanny :  amigaa ja é 13:00 . #fomeexalando  vamos almoçar que tem logo aii .

(senome) : fomeexalando tbm hehe 

você vão pro restorante e o garço ein e fala : oi o que você vão querer ? você pedem e o garço sai ;

Tifanny : Amigaa eu sei que você  gosta do andré , mais amiga voê acha que ta na hora de falar pra ele não ?

(senome) : aaa ,  amiga eu  conta pra ele haha , logo agora que ele volto a namora , e ainda com ele vai achar de mim , faz uns 2 dias que eu conheço ele , ele pode achar que eu quero o dinheiro dele , que quuero a fama dele , melhor não amiga deixa acontecer ; 

Tifanny : aa amiga so não qero ver vocÊ sofrendo como você ta ; 

(seunome) : aa amiga obrigadaa por se importa comigo ; 

Conversa vaii e conversa vem . chega o almoço  você almoçam e vão pra casa tifanny vai pra casa dela e eu vou pra minha ; 

Você chega em casa vai direto pro quarto toma banho e depois entra no computador e posta no twitter :

(@seulink) : Cheguei da praia . agora ficar m pouco aqui . e posta algumas coisas no me blog . 



você entra no seu blog Tema do que vocÊ vai posta :


uem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário