quarta-feira, 18 de maio de 2011

16 - Historias com André

Vocês chegam na praia e estende sua canga e passa Bronzeador e pega sol .
Conversa vai conversa vem com a Tifanny; (seunome) ; Vou compra uma agua de coco quer ? 

Tifanny : Quero amiga . demora muito não ; 

(seunome) : Ta bom ;

Vou em um quiosque e você depara com o André ; 

André : Olha quem ta aquii . oii (seunome) e aii como é que ta ?- falou ele com mim comprimentando com um beijo no rosto ; 

(seunome) : Tou otima . e você como é que vaii ?

André : Eu to otimo , nossa eu nein te vi mais ontem na festa o que aconteceu ? e aii tem novidade ?

(seunome) : é ...ééé .. que tava morrendo de dor de cabeça e foi pra casa , a tifanny foi mais eu ; a tenho nehuma novidade e não e você ? 

André Felipe : AAA , tenho siim .. Voltei com a suellen ; 

(seunome) - AAAA felicidades * - falei meia triste ; 

André : eii Te adoroo , você minha melhor amigaa ; 

(seunome) : A obrigada ; Que bom que tem mais uma pessoa nesse planeta que mim adora . rsrsrsrs 
pensamento : pocha que vc so mim adora e não pq mim ama ; 


(senome) : Tenho que ir bjs . foi boom le ver denovo ; - falei pegando a agua de coco e indo . 


André : Tchau bjs 


VocÊ foi :


Tifanny : Nossa amiga como vocÊ demoro ; 


Voçê : Você não sabe quem eu vii ... 


Tifanny : Quem ? 


(seunome) : ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário