Powered By Blogger

domingo, 1 de maio de 2011

parte 10 - Sonhos com André

Deito e acabo pegando no sono

10 - SONHOS COM ANDRÉ

Acordo com meu cel tocando - EU TO APAIXONADO , EU TO COTANDO TUDO (LUAN SANTANA)
 Eu olho quem era e era o mesmo numero que ligo pra mim por engano

(seunome): Alô

(Misterioso) : Oii , (seunome)

(seunome) : Como é que você sabe meu nome ?

(Misterioso ) : Oxhe sabe mais quem é não é srsrrs , É O ANDRÉ , ta lembradaa

(seunome) : Mintira serio , rsrsr

(André : Pera aii eu reconhecendo essa voz de algum canto .

(seunome) : é eu tbm , deve ser do dia que tu ligo pra mim .por engano , quero falar com a uma tão de Suellen , rsrs

André : aaaaaaa mintira que era você , aa suellen era minha ''ex namorada'' . sim mudando de assunto ia ai ta de pé ne a balada ?

(seunome) : ta siim , tu passa aquii 19:30 , é o tempo que nois chega la  e nois encontra os meninos la .eii e quem era que tu vaii  levar que tuu falo ?

André : ta boom . Curiosa em você , rsrs , vou te que desliga bjs

Fim Da Ligação

Você fica absmada que era ele que tinha ligado pra você por engano , rss

Você pensa : Meu Deus sera que é o Destinoo .

Você e olha pro relogio e ja era 18:00 .. e você corre pro banhoo , passa 20minutos você saii do banho e vai escolher sua roupa , e escolhe
Seu Look :

















Espero que esta gostandoo 
Comentem 

Um comentário: