Powered By Blogger

sexta-feira, 20 de maio de 2011

18 - Historia com André

Posto no Meu blog :

Talvez a vida mim ensine! 

Talvez a vida me ensine a não esperar tanto das pessoas para não me decepcionar,a dizer não as vezes pois isso é necessário,a não ser tão ingênuo e confiar cegamente nos outros,a não desprezar quem me ama de verdade para não me arrepender depois,a acreditar que certas amizades são passageiras,a não me desvalorizar quando o amor que eu sentir por alguém não for correspondido,a não esperar o desespero para só então recorrer a fé,a chorar quando for preciso pra que depois eu me sinta melhor,a não acreditar que as coisas podem ser perfeitas pois elas nunca vão ser..talvez a vida me ensine a não esperar perder as pessoas que eu amo para só então eu dar o devido valor que elas realmente mereciam !

Fecho o meu o pc e vou deitar e boto a musica no meu cel - D'black - sem ar ; e acabo cochilando , mim acordo meu meu cel tocando - UM BEIJO VALE MAIS QUE PALAVRA (8) 

(SEUNOME) : Oii' Deeh 

André : OI linda , eii vaii sair pra algum canto hoje ? 

(seunome) : não porque ?

André : Vem jantar aqui em casa hoje, jantar , te pracento os coroa rsrs' minha irmã e meu cunhado . 

(seunome) : Clato ; tu não presta mesmo não viu rsrs' ;

André pois ta bom , eu passo ai : 19:30 

(seunome) : ta ok bjs ; 

~~ Fim da Ligação ~~

                                                                           
Você olha que horas e ja era 18:30 e vaii escolher seu look 

Você escolhe o look e vaii tomar banho , depois de 10 minutos você sai do banho e vaii se arruma toda e quando ela ja era : 19:20 ; 

Posto no Twitter :(seulink) : Esperando o @andresouza9 ; 



Passa 10 minutos ele buzina e você desse . ele tava do lado de fora do carro e fala André : Nossaa cada dia mais linda ein rsrsrsrsrs' 

(seunome) : Obrigada , mais se a Suellen tivesse aki , eu nein sei o que ela ia faze , rsrsrsrsrsrsrs . 

André : rsrsrs' liga não a suellen é doida rsrs . 

(seunome) : doida por te rsrs' 

André agora vamos ? - falo em abrindo a porta como um cavaleiro , rs  

(seunome) : vamos - falei entrando no carro 

André entra no carro , e o silêncio toma conta do carro , quando André bota a musica : Exaltasamba - Eu ja tentei te esqueçer 

passa 10 minutos chega ; 

André : Chegamos ; - ele sai do carro e abri a mina porta ; 

(seunome) : obrigada - falei saindo do carro ; 

Entramos ; e percebi que tinha gente sento no sofa , que era a suellen 

André : Mãeeeeeeee e Paiiiiiiiiii  

S . Ludmila , S Lenilson   : Oii meu filho 

André : Mãe pai , essa daqui é a (seunome) ;

S Ludmila : Oii linda prazer - falo com um beijo no rosto 

S, Lenilson : Prazer querida , nossa como ela é lindaa ; 

S . Ludmila : Que é isso amor ? rssrsrsrs , liga não viu  ele é doido rs

S Lenilson : eu não sou doido  rssrrs

(seunome) : rsrsrs o prazer é todo meu . 

vocês vão sentar no sofa , André senta perto da suellen e sento perto do pais deles .

2 comentários: